
05 de outubro de 2015 | 10h13
O goleiro Fernando Prass afirmou que os jogadores do Palmeiras precisam de humildade e inteligência para assumir as críticas após a goleada de 5 a 1 aplicada pela Chapecoense, neste domingo, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Quando tem vitória e elogio o jogador gosta e absorve bem. Nas derrotas é normal que tente se blindar e não assimilar as críticas. É importante ter humildade e inteligência para assumir as críticas. Se pensar ''a culpa não foi minha, foi do fulano'', vamos tomar uma porrada e não vai servir de nada", afirmou o goleiro no desembarque da delegação em São Paulo na manhã desta segunda-feira.
Árbitro não menciona incidente na súmula
"Tivemos muito menos intensidade. Eles colocaram um ritmo mais forte, nós não acompanhamos esse ritmo, principalmente na questão da marcação. Não conseguimos ter uma intensidade de marcação forte, e acabou acontecendo esse resultado elástico", disse o goleiro.
O elenco do Palmeiras terá dois dias de folga e se reapresenta na quarta-feira. O próximo jogo do time será em 14 de outubro, diante da Ponte Preta, no Allianz Parque.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.