Cesar Greco|Agência Palmeiras
Cesar Greco|Agência Palmeiras

Fernando Prass vê torcida do Palmeiras impaciente no estádio

Goleiro espera que o torcedor tenha paciência com a equipe

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de maio de 2016 | 07h00

O goleiro Fernando Prass está preocupado com a torcida do Palmeiras. O experiente jogador admite que ficou surpreso com a reação dos palmeirenses na partida contra o Atlético-PR e pede que tenham maior compreensão e calma para cobrar e analisar a qualidade da equipe.

“A torcida parecia muito ansiosa e intranquila desde o início do jogo. Temos que aprender a trabalhar com isso. Se a torcida entender que o Brasileiro é um campeonato difícil e que não vamos ganhar as 35 rodadas restantes, fica tudo mais fácil. Vão haver tropeço e não levaremos de ponta a ponta”, alertou o capitão palmeirense.

Algo que pode ajudar a explicar a ansiedade do torcedor do Palmeiras é a declaração do técnico Cuca, que afirmou, antes do início da competição, que a equipe seria campeã brasileira. “A pressão é grande, mas temos que entender que o campeonato só termina lá no fim do ano. Claro que os mesmos pontos de hoje são os da última rodada, mas é um campeonato longo e o torcedor precisa entender que todos os times passam por oscilações”.

Com os resultados da última rodada, o Palmeiras chegou aos seis pontos e está apenas um ponto atrás do líder Santa Cruz. Na próxima rodada, a equipe alviverde disputa seu primeiro clássico na competição e encara o São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.