Fernando Torres finalmente marca um gol pelo Chelsea

Fernando Torres finalmente conseguiu marcar o seu primeiro gol para o Chelsea neste sábado. Ele entrou na partida durante o jogo e marcou o segundo na vitória de 3 x 0 em casa contra o West Ham United no Campeonato Inglês.

MITCH PHILLI, REUTERS

23 de abril de 2011 | 16h28

Torres foi contratado pelo Chelsea do Liverpool por 50 milhões de libras (82.81 milhões de dólares) no final da janela de transferências de janeiro, mas estava sofrendo para recuperar a a forma que o fez um dos principais atacantes do mundo na temporada passada.

O técnico Carlo Ancelotti passou a, recentemente, colocar Torres no banco de reservas. Na partida deste sábado, ele entrou com 14 minutos para acabar o jogo e conseguiu marcar no seu 13 jogo pelo time londrino.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Torres aproveitou uma bola lançada por Nicolas Anelka para marcar, apesar de ter parecido perder o controle da bola por conta do campo encharcado por muito chuva.

O atacante foi imediatamente abraçado por os seus colegadas de time, enquanto Ancelotti dava socos no ar comemorando o gol.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLATERRAFERNANDO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.