Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Ferreira comemora classificação na Libertadores e série invicta do Grêmio

Atacante foi o autor do primeiro gol da partida, logo aos dois minutos do primeiro tempo

Redação, Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2020 | 00h44

Depois da eliminação de Flamengo e Athletico-PR, o Grêmio se juntou ao Palmeiras e ao Santos como brasileiros classificados para as quartas de final da Copa Libertadores. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0 no Paraguai, o time gaúcho recebeu e venceu o Guaraní-PAR pelo mesmo placar. O atacante Ferreira comemorou a boa fase da equipe gaúcha.

O jogador foi o autor do primeiro gol da partida, logo aos 2 minutos. Curiosamente, ele foi a campo de última hora, como titular, assim que Luiz Fernando foi descartado por conta de desconforto muscular detectado no aquecimento.

Apesar de mostrar preocupação com o companheiro, o atacante comemorou o gol marcado e enalteceu a sequência de bons resultados que o time gaúcho está vivendo. "Infelizmente o Luiz sentiu e eu estava preparado, entrei no time e fiz o gol. A gente vem em uma sequência boa de vitórias, mas não pode deixar isso atrapalhar, tem que pensar jogo a jogo", disse o jogador.

Com o triunfo, o Grêmio ampliou sua série invicta para 15 jogos, contando outras competições. Nas quartas de final da Libertadores, o time gaúcho irá fazer um duelo brasileiro contra o Santos. Antes disso, entra em campo neste domingo para encarar o Vasco, na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.