Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Ferreira destaca entrega do Grêmio em empate sem gols contra o Goiás

Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro

Redação, Estadão Conteúdo

12 de dezembro de 2020 | 23h46

O Grêmio desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao empatar contra o Goiás por 0 a 0, neste sábado, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 25.ª rodada. Apesar disso, o atacante Ferreira preferiu enxergar coisas positivas do confronto.

O jogador comentou o equilíbrio contra o Goiás e gostou da entrega do time para tentar sair de campo com os três pontos. "O Goiás é uma equipe muito qualificada e que está numa situação complicada. Mas não faltou entrega de ambas as equipes e o jogo acabou ficando mais fechado no segundo tempo", disse na saída do gramado.

Evidente que entrar no G-4 era o grande objetivo do time gaúcho neste sábado, principalmente por estar atuando diante do até então lanterna do campeonato. Se vencesse, o Grêmio assumiria, mesmo que provisoriamente, a terceira colocação.

Contudo, com este empate o time ficou em sexto lugar com 41 pontos. E pode perder posições caso Fluminense e Santos vençam as suas partidas neste domingo contra Vasco e Flamengo, respectivamente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.