Ferroviária vai ao mercado e acerta com quinto reforço em três dias

A Ferroviária decidiu usar os últimos dias do ano para se reforçar. Nem neste sábado, 31 de dezembro, a diretoria do time de Araraquara descansou. Anunciou a contratação do meia Zé Mario, de 24 anos, que se destacou pelo Internacional, de Porto Alegre, e terminou 2016 jogando pelo Ceará.

Estadão Conteúdo

31 de dezembro de 2016 | 13h42

"Eu fiquei praticamente 10 anos da minha vida no Inter, a melhor escola do Sul, a mais vitoriosa. Joguei com jogadores renomados do mundo todo e que me ajudaram a evoluir", comentou o reforço, que atua como meia, volante ou lateral-esquerdo.

Ele, porém, não atua desde julho, tendo feito apenas três partidas pelo Ceará na Série B. Antes, passou por empréstimo por Caxias, Náutico, Sport e ABC. Em 2015, chegou a fazer parte do elenco do Internacional novamente.

Também chegaram à Fonte Luminosa de quinta-feira para cá o lateral-direito Jonathan (ex-CRB), o veterano meia Fernandinho, que começou a carreira no clube e se destacou no futebol japonês, o goleiro César, emprestado pelo Flamengo, e o atacante Leonardo, outro veterano, que já passou por Atlético-MG, Vasco, Ponte Preta e Sport.

Curiosamente, a Ferroviária aposta em atletas que estavam sem jogar. Fernandinho passou pelo Linense em 2014 e, depois disso, desapareceu. Já Leonardo entrou em campo pela última vez em agosto de 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.