Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Fifa faz vistoria misteriosa no CT do Palmeiras

Local ainda pode ser utilizado para treinos esporádicos de alguma seleção durante a Copa

Daniel Batista, Agência Estado

30 de outubro de 2013 | 17h41

SÃO PAULO - Apesar de não ter sido selecionado no dia anterior entre os 83 locais em todo o Brasil que estão aptos a receber as seleções nacionais durante a Copa do Mundo de 2014, o centro de treinamento do Palmeiras passou nesta quarta-feira por uma vistoria de uma equipe da Fifa. Os enviados da entidade, no entanto, pediram sigilo ao clube sobre o motivo da misteriosa visita.

Durante o anúncio dos 83 centros de treinamento escolhidos pela Fifa para servirem como base das seleções na Copa, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que é palmeirense, chegou a brincar com a ausência do Palmeiras na lista. "Acho que a fase não está boa. É a Série B dos CTs", brincou ele, durante o evento realizado na terça-feira, em São Paulo.

Nesta quarta-feira, porém, uma comitiva da Fifa esteve na Academia de Futebol, como é chamado o CT do Palmeiras. Eles fizeram uma vistoria no local e chegaram a fazer medições no campo. Mas, apesar de não terem divulgado o motivo da visita, é provável que o centro de treinamento palmeirense seja utilizado para treinos esporádicos de alguma seleção durante a Copa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFifaPalmeirasCopa 2014

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.