Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Fifa inicia venda de ingressos do Mundial de Clubes para público em geral

Entradas adquiridas de forma antecipada podem ser retiradas até 24 horas antes dos jogos

O Estado de S. Paulo

28 de outubro de 2013 | 10h36

SÃO PAULO - Se antes a venda de ingressos para o Mundial de Clubes estava restrita apenas a torcedores que tivessem cartão Visa, agora todos os torcedores do Atlético-MG podem começar a reservar seus lugares para acompanhar o time vencedor da Copa Libertadores da América no Marrocos. Nesta segunda-feira, a Fifa abriu a venda das entradas para o público geral, onde os interessados podem concluir a aquisição no site oficial da entidade.

Entre o mês de novembro até o último dia do torneio, estarão abertos pontos de venda para compra presencial dos ingressos no Marrocos. Além de guichês nos estádios de Agadir e Marrakech - onde as partidas serão realizadas, outros locais devem ser confirmados nos próximos dias. Os torcedores que pretendem garantir os seus ingressos de forma antecipada, também irão buscá-los nos estádios em Agadir ou Marrakech e nos outros locais a serem escolhidos pela Fifa. As entradas devem ser retiradas até 24 horas antes do inicio das partidas.

O Atlético-MG, que já entra na semifinal, estreia no dia 18 de dezembro, em Marrakesh. O adversário vai sair do confronto entre o vencedor do jogo 1 (Raja Casablanca e Auckland City) contra o Monterrey, do México. A decisão do Mundial de Clubes da Fifa está marcada para o dia 21 de dezembro, também na cidade de Marrakech.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.