Reprodução
Reprodução

Fifa interrompe venda de bilhetes para Mundial de Clubes

Torcedores do Corinthians estão fazendo vigília no site da entidade para comprar os ingressos

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2012 | 15h41

SÃO PAULO - A Fifa reiniciou na manhã desta terça-feira as vendas online de ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial de Clubes, no Japão, mas a comercialização durou pouco tempo. Foi logo encerrada sem maiores explicações.

Este problema tem sido frequente desde sábado à noite, quando se deu início as vendas no site oficial da entidade. Isso causou revolta entre torcedores do Corinthians que precisam fazer uma vigília no site para, num lance de sorte, conseguir comprar as entradas.

A Fifa não se pronuncia a respeito e nem indicou quando as vendas online serão normalizadas. O Corinthians tampouco. O clube diz apenas que não tem controle sobre a venda de ingressos para o Mundial.

O problema é que vários torcedores que desejam ir ao Japão por conta própria, sem intermédio de agências de viagens, já compraram passagens de avião e até já reservaram hotéis, mas não conseguem comprar o bilhete para os jogos. O site da Fifa, afirma o Corinthians, é o único meio seguro de adquirir os ingressos.

O Corinthians disputará no Mundial em dezembro - a estreia, dia 12, na cidade de Toyota, e o segundo jogo (disputa de terceiro lugar ou a final), no dia 16, em Yokohama.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.