Fifa reabre venda de ingressos para o Mundial de Clubes

O Corinthians começa a se preparar para a disputa da competição no Japão

Fábio Hecico, O Estado de S.Paulo

17 de setembro de 2012 | 19h22

SÃO PAULO - A Fifa reabriu nesta segunda a venda de ingressos para o jogo da semifinal do Mundial entre Corinthians e um adversário ainda indefinido. Os bilhetes, com os preços mais baixos, custam 7 mil ienes (R$ 182), da categoria 4, e estão à venda só para quem dispõe do cartão de crédito Visa.

Cada torcedor tem direito a até quatro entradas e estavam disponíveis, até o fechamento desta edição, só para o Setor Sul (o Norte se esgotou, assim como para as outras três categorias). A venda está programada no site da entidade até domingo. A semifinal será em 12 de dezembro, no Toyota Stadium. A final está programada para o dia 16 e não tem mais ingressos disponíveis. O embarque do Corinthians para o Japão será no dia 4 de dezembro. Ou seja, depois da última rodada do Brasileiro.

O técnico Tite garantiu que utilizará o time titular nas últimas rodadas do Brasileiro. A decisão pode servir para ajudar o Palmeiras, a quem o Corinthians venceu no domingo e deixou em situação ainda mais dramática na luta contra o rebaixamento. Isso porque o Timão vai enfrentar vários concorrentes do Verdão nas próximas rodadas: Sport, Náutico, Flamengo, Portuguesa, Bahia, Atlético-GO e Coritiba.

Tite calcula que ainda faltam dez pontos para o Corinthians afastar qualquer risco de queda no Brasileiro e garantiu estar torcendo para o Palmeiras não cair para a Série B. Resta saber se conseguirá convencer seus jogadores a se empenharem para ajudar o ‘inimigo’.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.