24 de setembro de 2012 | 15h44
Na avaliação da Fifa, a primeira fase da venda de ingressos para o Mundial de Clubes "foi um sucesso". "Porém, ainda há ingressos disponíveis, e uma fase adicional de vendas será aberta no início de novembro, com duração até o começo da competição", explica texto divulgado no site da entidade.
De acordo com a Fifa, Corinthians e Chelsea requisitaram cota extra de entradas para seus torcedores, o que foi prontamente atendido. A maior procura é de torcedores brasileiros. Por isso que a demanda de ingressos para os jogos que o Corinthians poderá disputar extrapolou o número de entradas disponíveis.
TÓPICO - Corinthians
Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o dia 12 de dezembro, quando será disputada a semifinal envolvendo o Corinthians. Mais da metade dessas entradas foram compradas no Brasil, pela internet ou por meia das agências de viagens. A procura de bilhetes para a grande final do Mundial de Clubes da Fifa foi ainda maior. Por causa disso e da cota para os clubes, apenas uma pequena parte dos ingressos será colocada à venda nas bilheterias dos estádios.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.