Figueirense acerta contratação do técnico Márcio Goiano

O Figueirense acertou na noite desta terça-feira a contratação do técnico Márcio Goiano. Ele volta ao clube para substituir Hélio dos Anjos, que pediu demissão na última sexta. Mas ainda não fará sua estreia nesta quarta, quando o time catarinense visita o Náutico, no Recife, pela 20ª rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2012 | 00h06

Márcio Goiano era o preferido da diretoria desde a saída de Hélio dos Anjos, principalmente pelo bom trabalho que ele já fez no Figueirense. O treinador foi o responsável por ter levado o clube catarinense de volta à divisão de elite do Campeonato Brasileiro, após a campanha de sucesso na Série B de 2010.

Ele será o quarto treinador do Figueirense nesta temporada. O ano começou com Branco no comando. Depois, Argel Fucks e Hélio dos Anjos também passaram por lá. Agora, Márcio Goiano chega com contrato até o dia 31 de maio de 2013 e terá missão de salvar o time catarinense da ameaça de rebaixamento no Brasileirão.

O Figueirense está na lanterna do campeonato, com apenas 14 pontos somados nos 19 jogos do primeiro turno. O time entra em campo na noite desta quarta-feira, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, novamente sob o comando do técnico interino Abel Ribeiro - Márcio Goiano assume o cargo apenas na quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.