Figueirense confirma permanência do técnico Hudson Coutinho para 2016

O técnico Hudson Coutinho permanecerá no comando do Figueirense em 2016. Após reunião com o presidente Wilfredo Brillinger e o superintendente de futebol Cleber Giglio, o clube catarinense anunciou a assinatura do contrato com o treinador por um ano, após ele ter êxito em evitar o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

15 de dezembro de 2015 | 10h37

Hudson Coutinho assumiu o Figueirense efetivado como técnico em setembro, tendo dirigido o time em 13 partidas, com quatro vitórias, três empates e seis derrotas. E essa campanha foi suficiente para assegurar a permanência do time na elite do futebol nacional.

Muito identificado com o Figueirense, Hudson Coutinho chegou ao clube em 2000, como preparador físico, inicialmente das divisões de base, deixando a equipe em 2009, quando já atuava entre os profissionais. Em 2013, ele retornou ao clube como auxiliar técnico permanente.

Inicialmente interino após a queda de René Simões, Hudson Coutinho foi efetivado pela diretoria do Figueirense. Agora, aos 43 anos, terá a chance de começar a temporada 2016 à frente do time catarinense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFigueirenseHudson Coutinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.