Figueirense encara o Coritiba para evitar entrada na zona de rebaixamento

O Figueirense visita o Coritiba neste sábado, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em um duelo direto na briga contra o rebaixamento. A seis jogos do término do Campeonato Brasileiro, o time catarinense pode terminar a 33.ª rodada entre os quatro últimos em caso de derrota.

Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2015 | 09h06

A equipe do técnico Hudson Coutinho é o atual 15.º colocado com 35 pontos, dois a mais do que o adversário, que ocupa a 17.ª posição. Se perder e o arquirrival Avaí, que é o 16.º com 34, também vencer, o time alvinegro entrará para o grupo dos que disputarão a Série B em 2016.

Para evitar essa dor de cabeça e sair de campo com a vitória, o treinador aposta no retorno de três titulares. O zagueiro e capitão Marquinhos está recuperado de lesão que o afastou dos gramados desde o dia 12 de agosto, quando o Figueirense foi derrotado pelo São Paulo em Florianópolis.

Além dele, voltam de suspensão o lateral-direito Leandro Silva e o atacante Clayton. A única baixa é a do volante Fabinho, que levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Santos na última rodada. Dener deve ser o substituto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.