Figueirense joga determinado a surpreender o Santos

Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo quatro empates e uma derrota, o Figueirense enfrenta o Santos, neste sábado, às 18 horas, pela 26.ª rodada, determinado a surpreender o adversário. É o que defende o técnico Jorginho que, considerando a qualidade do rival, acredita que o seu time pode deixar a Vila Belmiro com bom resultado. "Temos que entrar concentrados taticamente. A equipe está certinha, reconhecimento que inclusive vem dos próprios treinadores adversários, mas é preciso suprir alguns detalhes para alcançarmos os objetivos", comentou.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

24 de setembro de 2011 | 09h03

O time catarinense que ocupa a 12.ª posição na tabela de classificação, com 33 pontos, e não terá o goleiro titular Wilson. O jogador sofreu um estiramento na coxa durante a partida contra o Internacional, na última quarta-feira. Sua vaga será ocupada por Ricardo.

O Figueirense também não terá o meia-armador Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O paraguaio Wilson Pittoni e Jônatas dividem a preferência do treinador, embora Jackson também tenha sido citado por Jorginho como uma de suas apostas para surpreender o Santos no quesito marcação, especialmente no meio de campo. A novidade na equipe é a volta de Wellington Nem, o artilheiro do time com cinco gols, depois de cumprir suspensão automática.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.