Figueirense mantém time ofensivo para voltar a vencer

Sem vencer há quatro partidas - foram três empates e uma derrota -, o Figueirense enfrenta o Bahia neste domingo, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, lutando pela reabilitação no Brasileirão. Embora tenha sido derrotado na última rodada pelo Cruzeiro, o técnico Argel Fucks vai manter o esquema tático ofensivo (4-3-3) adotado em Belo Horizonte.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

24 de junho de 2012 | 07h01

Na rodada anterior, o Figueirense, mesmo perdendo, fez sua melhor partida no campeonato. O problema é que o time vem colecionando resultados ruins e estacionou nos seis pontos, cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

No esquema ofensivo de Argel, o atacante Júlio César está confirmado como titular, mesmo em jejum de gols - seu último foi no empate com o Avaí durante o returno do Campeonato Catarinense, há dois meses. E, além de atacar, ele terá que ajudar na marcação. "Este esquema não é novidade para mim. Nos quatro anos que atuei na Grécia foi jogando desta forma, mas espero voltar a fazer gols também", comentou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.