Figueirense recebe Cruzeiro em briga direta contra o rebaixamento do Brasileirão

O Figueirense recebe o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21.ª rodada, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o 17.º colocado com 21 pontos, enquanto que o adversário está em 18.º lugar, com 20.

Estadão Conteúdo

21 Agosto 2016 | 06h40

O técnico Argel Fucks não confirmou a escalação do Figueirense. Mas é provável que o lateral-direito Ayrton retorne à equipe após se recuperar de lesão muscular e que Jackson Caucaia entre no meio de campo após cumprir suspensão na derrota diante da Ponte Preta por 2 a 0 na última rodada.

O veterano Carlos Alberto está confirmado no meio de campo e no ataque Argel Fucks deve manter a dupla Rafael Moura e Lins. A dúvida também é se ele entrará com mais um atacante ou reforçará o meio com Dodô.

"Temos um adversário duro pela frente com um treinador experiente e jogadores de qualidade e que também precisa da vitória por isso espero um grande jogo no domingo" afirmou Argel Fucks em entrevista ao site oficial do Figueirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.