Figueirense recebe Cruzeiro em briga direta contra o rebaixamento do Brasileirão

O Figueirense recebe o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21.ª rodada, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o 17.º colocado com 21 pontos, enquanto que o adversário está em 18.º lugar, com 20.

Estadão Conteúdo

21 Agosto 2016 | 06h40

O técnico Argel Fucks não confirmou a escalação do Figueirense. Mas é provável que o lateral-direito Ayrton retorne à equipe após se recuperar de lesão muscular e que Jackson Caucaia entre no meio de campo após cumprir suspensão na derrota diante da Ponte Preta por 2 a 0 na última rodada.

O veterano Carlos Alberto está confirmado no meio de campo e no ataque Argel Fucks deve manter a dupla Rafael Moura e Lins. A dúvida também é se ele entrará com mais um atacante ou reforçará o meio com Dodô.

"Temos um adversário duro pela frente com um treinador experiente e jogadores de qualidade e que também precisa da vitória por isso espero um grande jogo no domingo" afirmou Argel Fucks em entrevista ao site oficial do Figueirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.