Figueirense recebe o Fluminense e torce por tropeço do Avaí para evitar queda

O Figueirense encara o Fluminense neste domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 38.ª e última rodada, e seca o arquirrival Avaí, que visita o Corinthians no Itaquerão, para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

06 de dezembro de 2015 | 07h05

O time alvinegro de Florianópolis é o atual 17.º colocado, com 40 pontos, a um de distância do Avaí. Por isso, para evitar a queda para a Série B na última rodada tem que derrotar a equipe carioca, que já não tem pretensões na competição, e torcer por pelo menos um empate do seu principal adversário do Estado.

O técnico Hudson Coutinho fechou os trabalhos durante a semana e não revelou quem mandará a campo. Para a partida, ele não poderá contar com o zagueiro Marquinhos e o lateral-esquerdo Juninho, suspensos. O mais provável é que entrem, respectivamente, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso.

"Estamos treinando alternativas e em caso de uma necessidade maior ainda de fazer gols. Vamos treinar essas situações, mas não tem muito o que inventar não", afirmou o treinador, que deve repetir o restante da escalação do time que perdeu para o São Paulo na última rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.