Divulgação/Figueirense
Divulgação/Figueirense

Figueirense revela que testes não detectaram casos de coronavírus no elenco

Com isso, os treinos da equipe catarinense serão retomados de forma progressiva

Redação, Estadão Conteúdo

25 de maio de 2020 | 19h51

O Figueirense revelou nesta segunda-feira os resultados dos testes de covid-19 de seu elenco, comissão técnica e funcionários. Segundo o clube, nenhum integrante está infectado com a doença. Com isso, os treinos serão retomados de forma progressiva.

"O Figueirense recebeu, na tarde desta segunda-feira (25), os resultados dos testes da Covid-19 realizados na última sexta-feira (22), nos atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica e funcionários do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela. Tanto os testes rápidos quanto os exames RT-PCR, não revelaram nenhum caso positivo para a doença causada pelo novo coronavírus", revelou o clube.

Com a proibição de treinar dentro de Florianópolis, o Figueirense havia iniciado as atividades no CFT do Cambirela, em Palhoça. O clube ainda afirmou que mais 80 colaboradores passarão pelos mesmos procedimentos nos próximos dias.

"Após análise, a comissão técnica do Figueirense passa a realizar os treinamentos em dois períodos distintos, sempre pela manhã, em grupos de no máximo 12 jogadores", explicou o Figueirense.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Figueirensefutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.