Figueirense tem desfalque de seu artilheiro em Goiânia

O artilheiro do Figueirense no Campeonato Brasileiro será o principal desfalque da equipe catarinense no jogo desta quarta-feira, às 21h50, diante do Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 22.ª rodada. Com quatro gols na competição, o atacante Júlio César foi vetado por conta de um estiramento muscular sofrido na partida diante do São Paulo, no último sábado.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

07 de setembro de 2011 | 07h04

Como se não bastasse, o meia Maicon também está fora por causa de dores no tendão da coxa esquerda. "Não vamos ficar lamentando as ausências. O momento é de enaltecer a força que este grupo tem e focar no jogo onde estão os pontos que precisamos recuperar depois de perder em casa", discursou o volante Túlio, que volta à equipe após cumprir suspensão automática.

O time, que precisa vencer para se reabilitar da derrota na última rodada, poderá contar com a volta do atacante Aloísio. Se confirmado, ele retorna à equipe depois de um mês em tratamento devido a uma torção no tornozelo.

O técnico Jorginho embarcou com a delegação alvinegra para Goiânia sem definir oficialmente o time. Além de Aloísio, o treinador também conta com os atacantes Héber e William Pottker na delegação. O meia-atacante Wilson Pittoni continua afastado da equipe uma vez que está servindo a seleção paraguaia em partidas amistosas.

Com 46% de aproveitamento no Brasileirão, o Figueirense ocupa a 9.ª posição na tabela de classificação, com 29 pontos, dentro da zona de classificação à próxima edição da Copa Sul-Americana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.