Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Figueirense tem quatro mudanças para encarar o Santos

Com quatro mudanças em relação ao time que quebrou, no sábado passado, a sequência de 14 jogos sem nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro, o Figueirense volta ao estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para enfrentar o Santos, às 21 horas desta quinta-feira, em jogo pela 17.ª rodada da competição. A equipe catarinense ocupa a vice-lanterna da competição, com 11 pontos em 48 disputados.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 08h13

As mudanças, sugere o técnico Hélio dos Anjos, vão permitir melhor mobilidade e aproveitamento das jogadas. Elas começam pela defesa. Na zaga, Anderson Conceição volta para o lugar defendido por Gutti na vitória sobre o Sport. Na lateral direita, a dúvida do treinador fica entre Léo, que deixou o departamento médico, e o recém-contratado Elsinho na vaga então ocupada por Doriva.

A outra mudança é o retorno do volante Túlio, recuperado de uma lesão muscular. A quarta alteração será no meio. Fernandes ganhou a confiança do treinador na última apresentação e passa a atuar como meia de ligação em substituição a Guilherme Lazaroni.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.