Reprodução Instagram / iamkelynascimento
Reprodução Instagram / iamkelynascimento

Filha de Pelé faz postagem com novo visual do pai: 'Olha quem pintou o cabelo hoje'

Kely tem colocado nas redes sociais os passos da recuperação do ex-jogador, que retirou um tumor no cólon

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de setembro de 2021 | 23h15

Kely Nascimento, filha de Pelé, fez mais uma postagem nesta segunda-feira com uma foto do pai, que se recupera no Hospital Albert Einstein, após uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. 

"Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui!", escreveu Kely, com uma foto de Pelé ao lado de um enfermeiro Henrique, que, segunda ela, cuida do pai durante as noites. "Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho!"

Hospitalizado desde o dia 30 de agosto em São Paulo para exames regulares, o eterno camisa 10 do Santos e da seleção brasileira descobriu um tumor no cólon direito. No dia 4 de setembro, ele foi internado para retirar o tumor no intestino.

Sua recuperação vinha sendo boa, mas ele precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira, dia 17 de setembro, após algumas dificuldades respiratórias, mas segundo os médicos isso foi apenas por precaução. Desde então, ele tem o quadro estabilizado e segue em recuperação em quarto.

A filha já fez diversas postagens, desde o pai cantando o hino do Santos até jogando baralho. Pelé também usou sua conta das redes sociais para enaltecer Zizinho, que foi seu ídolo e faria 100 anos, e Messi. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.