PUBLICIDADE

Publicidade

Filho de Axel, técnico do São Caetano, morre após acidente doméstico

Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 14 anos, era jogador das categorias de base da equipe do ABC e ficou internado por uma semana

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O São Caetano informou na tarde desta terça-feira a morte de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 14 anos, filho do técnico Axel e jogador da base do clube. O jovem estava internado havia uma semana em um hospital de Santos por causa de um acidente doméstico.

Axel e o filho sofreram queimaduras graves durante uma festa familiar realizada em Santos, no litoral de São Paulo. O auxiliar-técnico do São Caetano, Marquinhos Pitbull, também estava no evento. Após passar mais de uma semana internado, o filho de Axel não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça.

Filho de Axel, técnico do São Caetano, morre após acidente doméstico. Foto: Divulgação/AD São Caetano

PUBLICIDADE

A Federação Paulista de Futebol (FPF) lamentou a morte do jovem em nota. "A Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 14 anos, atleta das categorias de base do São Caetano e filho do ex-jogador e atual treinador do clube do ABC, Axel Rodrigues de Arruda".

Axel, dde 52 anos, foi um meio-campista de sucesso no futebol brasileiro, com passagens por Santos, São Paulo, Sevilla-ESP e Cerezo Osaka-JAP. Assumiu o comando do clube com a Série A2 do Paulista em andamento. O Azulão volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, contra o RB Brasil, em Bragança Paulista. Ainda não há confirmação se Axel estará no banco de reservas da equipe. Após o acidente, ele passa bem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.