Enrique Marcarian/Reuters
Enrique Marcarian/Reuters

Filho de Maradona deve jogar na 4ª divisão da Argentina

Depois de defender dois clubes no futebol italiano, Diego Júnior chega a Argentina na próxima semana

AE-AP, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 14h29

O filho do astro Diego Maradona está perto de ser contratado por um clube da quarta divisão do futebol da Argentina. Diego Maradona Sinagra, mais conhecido como Diego Júnior, chegou a um acordo para defender o El Porvenir, segundo o treinador da equipe.

Luis Ventura explicou que o time espera apenas a resolução de detalhes burocráticos para oficializar a contratação de Diego Júnior, que deve se apresentar na Argentina na próxima semana. Diego Júnior nasceu na Itália em 1986, fruto de um relacionamento que Maradona teve com uma mulher italiana, Cristina Sinagra, enquanto ele estava jogando pelo Napoli.

"Eu amo futebol argentino e jogar lá é algo que eu desejo fazer", disse Diego Júnior ao diário esportivo argentino Olé. Ventura escreveu em seu Twitter que a contratação de Diego Júnior "pode não custar nenhum centavo ao clube, mas poderia gerar interesse e renda".

Diego Júnior teve pouco contato com seu pai e não tem o mesmo talento de Maradona para o futebol. Assim, ele defendeu apenas clubes pequenos do futebol italiano na sua carreira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolEl PorvenirDiego Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.