
30 de dezembro de 2017 | 20h10
Durou pouco a passagem de Enzo Zidane pelo Alavés. Bem longe de demonstrar o mesmo talento do pai, Zinedine, o meia de 22 anos deixou neste sábado o clube espanhol após ser pouco aproveitado e acertou com o Lausanne, da Suíça.
+ Com lesão muscular, Benzema para por tempo indeterminado no Real Madrid
Curta o Estadão Esportes no Facebook!
A informação foi confirmada pelo próprio time espanhol em seu site. "O Deportivo Alavés e Enzo Zidane chegaram a um acordo de rescisão de contrato que os unia. Assim, o meia deixa o clube onde chegou no último verão para integrar o Lausanne".
Além de informar sobre a rescisão, o Alavés agradeceu ao jogador "por seu grande compromisso e trabalho durante esses meses e deseja toda a sorte possível ao seu futuro".
Revelado pelo próprio Real Madrid, clube onde o pai brilhou como jogador e agora se destaca como treinador, Enzo Zidane chegou a ser relacionado na temporada 2016/2017, mas não teve espaço no time titular. Foi, assim, para o Alavés na metade deste ano, clube onde atuou pouco. Sua nova oportunidade acontecerá no Lausanne, que disputa um campeonato nacional de menor expressão.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.