Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Filho do ex-goleiro Júlio César acerta contrato com time da segunda divisão de Portugal

Agenciado pelo pai, volante Cauet Werner, de 18 anos, vai defender o elenco sub-21 Mafra

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de abril de 2021 | 17h33

O filho do ex-goleiro Júlio César, que disputou três Copas do Mundo pela seleção brasileira, vai dar um novo passo na carreira de jogador. O volante Cauet Werner, de 18 anos, vai reforçar o Mafra, da segunda divisão do Campeonato Português. O atleta deve a princípio defender o elenco sub-21 do time e tem passagens pelo Valladolid, da Espanha, e pelo time B do Alverca, de Portugal.

"Muito feliz com a oportunidade de me juntar a essa grande família. Agora é trabalhar e alcançar novos objetivos - escreveu ele", escreveu o jogador nas redes sociais. Cauet é filho do ex-goleiro e da modelo Suzana Werner. Júlio César integrou o elenco da seleção brasileira nas Copas de 2006, 2010 e 2014 e foi titular nas duas últimas edições. Ele está aposentado desde 2018.

O time de Cauet está na 11ª posição da segunda divisão do Campeonato Português. Neste início de passagem, o jogador será observado para uma possível promoção à equipe de cima de acordo com o rendimento. Antes da assinatura do contrato, Júlio César visitou o Mafra para conversar com dirigentes.

O ex-goleiro abriu uma empresa de agenciamento de carreira de atletas e tem o filho como um dos clientes. Júlio César fixou residência em Portugal nos últimos anos principalmente depois de ter atuado pelo Benfica por três temporadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.