Filipe comemora primeira chance como titular da Roma

A derrota por 4 a 1 para a Juventus, no último sábado, em pleno Estádio Olímpico, será uma boa lembrança para pelo menos um jogador da Roma: o lateral brasileiro Filipe Ribeiro, que teve sua primeira chance como titular da equipe. "Foi um sonho", afirmou o jogador, de 21 anos, que tem contrato com o clube até o fim da temporada.

AE, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 11h43

Filipe, que joga como lateral e também no meio-de-campo, começou a carreira no Vasco e se transferiu ainda jovem para a Fiorentina, mas acabou dispensado pelo clube em janeiro do ano passado, enquanto se recuperava de uma cirurgia no joelho. "Fiquei perdido, sem um ponto de referência, e esperei até conseguiu um teste na Roma, que me ofereceu um contrato de um ano", contou Filipe, em entrevista ao jornal Corriere dello Sport.

Ele admite que será difícil ter outra chance tão cedo, já que só atuou por conta de várias lesões no elenco, como a do brasileiro Cicinho, mas espera ter uma chance para renovar contrato e seguir no clube. "Sei que tenho vários campeões à minha frente, mas estou feliz por aprender com eles, dentro e fora de campo", declarou.

Mais conteúdo sobre:
futebolRomaFilipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.