Filipe Luís já volta aos treinos no Atlético de Madrid

O lateral-esquerdo Filipe Luís teve apenas uma semana de férias e já voltou ao trabalho. Depois de participar da campanha do título do Brasil na Copa das Confederações, encerrada no dia 30 de junho, ele se reapresentou para treinar nesta segunda-feira no Atlético de Madrid.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 15h44

Dos jogadores da seleção brasileira que atuam no futebol europeu, Filipe Luís foi o primeiro a voltar aos treinos. Os demais ganharam alguns dias extras de folga de seus clubes, para compensar a ausência de férias por causa da disputa da Copa das Confederações no Brasil.

Filipe Luís não foi aproveitado em nenhum jogo da competição pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ficando sempre na reserva do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. Assim, já voltou nesta segunda-feira aos treinos no Atlético de Madrid, na preparação para próxima temporada.

Enquanto Filipe Luís já voltou, os dois jogadores do Atlético de Madrid que defenderam a seleção uruguaia na Copa das Confederações - Diego Godín e Cristian Rodríguez, ambos como titulares - ganharam uma folga maior do clube espanhol, podendo retornar apenas em 16 de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.