Final da Copinha entre Flamengo e Bahia no Pacaembu terá entrada gratuita

Confronto acontece às 10 horas desta terça, dia do aniversário da cidade de São Paulo

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 12h59

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira que a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Flamengo e Bahia, às 10 horas desta terça-feira, no Pacaembu, terá entrada franca.

A expectativa é a de que um grande público compareça ao estádio, já que os dois clubes têm grande contingente de torcedores na capital paulista. O feriado pelas comemorações do 457.º aniversário de fundação da cidade também deve contribuir para que o Pacaembu esteja cheio.

Será a primeira vez desde 1996 que o torneio não terá um representante paulista na decisão. Naquela oportunidade, o América-MG faturou o título diante do Cruzeiro.

Para evitar uma demanda de público maior que a capacidade do Pacaembu, de aproximadamente 37 mil pessoas, a Federação vinha cobrando um valor simbólico de ingresso sempre que um time grande da capital disputava a decisão. Desta vez, no entanto, a entrada será livre.

O Flamengo, campeão da Copinha em 1990, chegou à final após vencer o Desportivo Brasil nos pênaltis na semifinal. Já o Bahia superou o América-MG por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.