Fiorentina contrata herói argentino nas Eliminatórias

A Fiorentina anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia argentino Mario Bolatti, de 24 anos, que marcou o gol na vitória por 1 a 0 da seleção do seu país sobre o Uruguai, em Montevidéu, em outubro, que classificou a sua nação para a Copa do Mundo de 2010.

AE, Agencia Estado

20 de janeiro de 2010 | 14h06

Em sua apresentação oficial, Bolatti afirmou que teve uma conversa com o técnico da Argentina, Maradona, antes de firmar compromisso com o clube italiano. Ele espera fazer de sua passagem pela equipe uma ponte para estar entre os convocados para o próximo Mundial.

"Antes de vir para Florença falei com Maradona por telefone e ele me desejou boa sorte nesta nova aventura", afirmou Bolatti, durante entrevista coletiva reproduzida pelo site oficial da Fiorentina.

Antes de se transferir para o clube de Florença, Bolatti defendeu o Huracán, da Argentina, o Porto, de Portugal, e o Belgrano, outro time argentino, pelo qual iniciou a sua carreira como profissional. "Estou muito feliz por jogar por um grande clube como a Fiorentina. Cada jogador sonha em ir ao Mundial e para mim também é importante".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFiorentinaMario Bolatti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.