Fiorentina vence Atalanta e abre folga por Liga Europa

A Fiorentina, que parecia zebra na briga por um lugar na próxima edição da Liga Europa, garantiu neste sábado que vai ficar pelo menos mais uma rodada dentro da zona de classificação. Fora de casa, o time florentino surpreendeu a Atalanta e venceu por 2 a 0.

AE, Agência Estado

13 de abril de 2013 | 18h01

A vitória em Bergamo veio com um gol do chileno Pizarro, de pênalti, aos 16 do segundo tempo, e outro do argentino Larrondo, 11 minutos depois. Com a vitória, a Fiorentina foi a 55 pontos, mantendo-se à frente da Lazio (51), da Inter de Milão (50) e da Roma (48), seus fortes rivais diretos por duas vagas.

No complemento da 32.ª rodada, a Inter joga fora de casa contra o Cagliari e a Roma visita o Torino, em Turim. Na segunda-feira, a Lazio tem compromisso complicado: recebe a Juventus. Na briga pelo segundo lugar, o Milan joga no San Siro contra o Napoli.

Neste sábado, na abertura da rodada, o Siena foi até Pescara e venceu por 3 a 2. Os brasileiros Ângelo e Togni marcaram. Mas o gol decisivo quem fez foi o suíço Emeghara, decretando a vitória do time alvinegro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFiorentinaCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.