Fisioterapeuta Filé confirma saída do Santos

O fisioterapeuta Nilton Petrone, mais conhecido como Filé, confirmou neste sábado a sua saída do Santos. O profissional já havia demonstrado vontade de deixar a equipe santista nos últimos dias, depois que teve o seu procedimento na recuperação de jogadores contestado por pessoas de dentro do clube. Mesmo assim, Filé afirmou que o motivo de seu desligamento foi apenas "profissional".

AE, Agencia Estado

23 de maio de 2009 | 20h22

"Foi uma decisão profissional. Estou partindo para uma nova fase na minha carreira, com a criação de uma clínica especializada, em São Paulo", explicou o fisioterapeuta. "Continuarei com uma ótima relação com o clube e, inclusive, disposto a sempre colaborar quando for preciso", afirmou, garantindo ainda que apenas decidiu investir mais em sua clínica na capital.

A saída de Filé deixa o Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) do Santos refém de sua referência na recuperação de jogadores lesionados. Recentemente, ele ajudou a recuperar o atacante Maikon Leite, e ainda trabalhava com o zagueiro Adaílton e com o também atacante Fabiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosNilton PetroneFilé

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.