Fla faz treino sem Gabriel, Cáceres e André Santos

O elenco do Flamengo realizou na manhã desta quarta-feira, em seu CT, no Rio, um forte trabalho físico visando o clássico do próximo domingo, às 18h30, contra o Flamengo, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ocorrida sob frio e chuva, a atividade durou uma hora e meia e não contou com a presença de três jogadores.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 15h57

O meia Gabriel e o volante Cáceres, mesmo recuperados de lesões, ficaram apenas na academia, enquanto o lateral-esquerdo André Santos, recém-contratado, também não foi para o campo participar do treino comandado pelo preparador Eduardo Silva. Sem jogar uma partida há mais de dois meses, o atleta ainda irá trabalhar na esteira e fará musculação antes de começar a treinar normalmente no gramado.

Já o goleiro Felipe e o meia Carlos Eduardo, que não haviam treinado no campo na última terça, desta vez participaram normalmente do treino com o restante do elenco flamenguista nesta quarta.

Embora tenha ficado fora do treino realizado no gramado nesta quarta, o meia Gabriel falou, após a atividade, que espera poder estar à disposição de Mano Menezes para o clássico de domingo, quando o Flamengo fará a sua reestreia no Maracanã, reaberto no domingo passado para os clubes do país no confronto entre Vasco e Fluminense. O atleta ficou fora das duas últimas partidas por causa de uma lesão muscular na perna direita.

"Fui entregue ontem (terça-feira) à preparação física e ainda não sei se terei condições de enfrentar o Botafogo. Vamos ver como vai ser durante a semana. Mas é um sonho jogar no Maracanã na volta do Flamengo ao estádio. Todos querem isso. Vou trabalhar muito para seguir melhorando e recuperar minha vaga no time", disse o meio-campista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.