Fla não pode se acomodar no Carioca, diz Cáceres

Depois da melhor campanha na fase de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo só precisa de dois empates nos próximos jogos para garantir o título do primeiro turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 20h25

No domingo, o time terá pela frente o Botafogo. Para o volante Cáceres, a vantagem é importante, mas o Flamengo não pode se acomodar nas partidas decisivas.

"Temos de ir para o jogo para ganhar, sempre. O Flamengo está sempre fazendo gols, buscando a vitória. Esta é a forma que os jogadores estão entrando em campo neste campeonato", disse.

"O Dorival armou muito bem a equipe, o time do Flamengo está compactado, bem montado nas três linhas. Graças a Deus a sorte está nos acompanhando", sorriu.

EMPRÉSTIMO - Nesta segunda-feira, o Flamengo emprestou o volante Muralha para a Portuguesa. Revelado no clube carioca, o jogador foi cedido no começo do ano para o Atlético-GO, mas "devolvido" pelo clube goiano, que alegou ato de indisciplina e má forma física. Muralha foi cedido para a Portuguesa até o fim de 2013.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCáceres

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.