Fla quer fechar com Júnior César ainda nesta semana

Os dirigentes do Flamengo esperam fechar ainda esta semana a contratação do lateral-esquerdo Junior Cesar para solucionar uma das principais carências do elenco. O jogador do São Paulo é justamente o reserva de Juan, que deixou o time rubro-negro ao fim da temporada passada.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 18h56

"Como o Junior Cesar ainda tem um ano e meio de contrato, o São Paulo cobra uma espécie de indenização para antecipar a liberação. Não é nada proibitivo (sobre o custo)", disse Michel Levy, vice-presidente de finanças do Flamengo. "Esperamos concluir ainda essa semana. É sim ou não. Não é um negócio que precise de muito tempo para dar a resposta.

A diretoria pretende assinar com Junior Cesar por dois ou três anos. Ele viria para tomar a posição de Egídio e Rodrigo Alvim, que foram incapazes de se firmar no setor no primeiro semestre.

O goleiro Felipe não treinou nesta terça para realizar exame de imagem no ombro direito, machucado contra o Vasco na decisão da Taça Rio. Os médicos do clube disseram que trata-se de rotina e que ele não preocupa para a estreia no Brasileiro contra o Avaí, sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.