Flamengo treina com Chiquinho e Cirino para estreia no Carioca

O Flamengo realizou na manhã desta sexta-feira, na Gávea, o seu último treino visando a sua estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Boavista, às 19h30, no estádio Edson Passos. E a atividade acabou não contando com a presença do atacante Emerson e do meia Gabriel no time titular escalado por Muricy Ramalho.

Estadão Conteúdo

29 de janeiro de 2016 | 13h33

Os dois jogadores ficaram apenas na academia realizando um trabalho específico e deram lugar na equipe a Chiquinho e Marcelo Cirino, este último um dos destaques rubro-negros após ter entrado em campo no decorrer da partida em que o Flamengo bateu o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta-feira, no Mineirão, na estreia da Copa Sul-Minas-Rio.

O treinamento desta sexta contou com um trabalho tático em campo reduzido e um rachão, sendo que a equipe titular teve a seguinte escalação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Chiquinho e Éverton; Marcelo Cirino e Guerrero. Já a equipe reserva foi formada com Alex; Pará, Rafael Dumas, Léo Duarte e Arthur Henrique; Cuéllar, Thiago Santos, Ronaldo, Mancuello e Douglas Baggio; Felipe Vizeu.

Mas, apesar de não ter contado com a presença de Emerson e Gabriel no treino desta sexta, o Flamengo informou, por meio de sua assessoria, que os dois jogadores foram apenas poupados e, a princípio, não preocupam para a estreia no Campeonato Carioca.

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoCopa Sul-Minas-RioFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.