Fla treina com Rodrigo Alvim e Fernando entre titulares

O empate em casa com o Horizonte, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, fez o técnico Vanderlei Luxemburgo mudar de ideia a respeito da escalação da equipe com três homens de frente. Contra o Fluminense, no clássico de domingo pelas semifinais da Taça Rio, Rodrigo Alvim deve voltar ao time no lugar de Negueba.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2011 | 16h05

Outra novidade do treino coletivo desta sexta-feira foi a presença de Fernando entre os titulares. Ele é a primeira opção de Luxemburgo para a vaga de Maldonado, que vai ficar afastado por pelo menos seis meses.

"O Fernando vai ter uma oportunidade no clássico, mas não posso jogar por ele. Vai depender de ele se firmar na equipe. Eu dou a oportunidade. Temos também o Luiz Phillippe, que está na seleção (sub-18) e o Fierro para a posição, mesmo sabendo que não é a do chileno", explicou o treinador.

Felipe e Ronaldinho Gaúcho fizeram trabalhos físicos na academia e na sala de fisioterapia do CT de Vargem Grande, mas não preocupam. Eles foram substituídos por Paulo Victor e Bottinelli no time titular, que teve: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, David e Alvim; Willians, Fernando, Renato e Thiago Neves; Bottinelli e Wanderley.

EMBALA NENÊ - Sem Ronaldinho, Luxemburgo teve que chamar um atleta da base para completar o time reserva no coletivo desta sexta-feira e o escolhido foi o jovem meia Mattheus, de apenas 16 anos, filho de Bebeto, e que é famoso por ser o homenageado pelo pai no gol marcado contra a Holanda, na Copa do Mundo de 1994.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVanderlei LuxemburgoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.