Fla volta a treinar na Gávea antes de pegar Palmeiras

Dois dias depois de completar 117 anos de existência, o Flamengo resolveu ficar mais próximo dos seus torcedores no último treino antes do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, em Volta Redonda, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe voltou a treinar na Gávea, depois de um pouco mais de dois meses sem realizar atividades de preparação na sede do clube, e contou com a presença de cerca de 100 torcedores acompanhando o trabalho recreativo deste sábado pela manhã.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2012 | 13h32

A presidente Patrícia Amorim, que concorrerá à reeleição no Flamengo no pleito que será realizado no dia 3 de dezembro, marcou presença no treinamento, que acabou servindo para o técnico Dorival Júnior confirmar os desfalques do goleiro Felipe, do lateral-direito Léo Moura e do atacante Liedson. Lesionados, os três ficaram fora da lista de relacionados para o duelo deste domingo.

O goleiro se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral trata de dores na panturrilha direita e o atacante reclama de dores no joelho esquerdo. Sem estes três jogadores, Dorival deve mandar a campo neste domingo o Flamengo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato Abreu e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love.

A novidade na equipe titular em relação ao jogo do último domingo, contra o Sport, em Recife, será a presença do lateral-esquerdo Ramon, que retorna ao time depois de ter cumprido suspensão na rodada passada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.