Flamengo acerta permanência do meia Renato Abreu

A diretoria do Flamengo acertou a renovação de contrato do meia Renato Abreu, que prorrogou o vínculo por mais um ano, até o final de 2012. Aos 33 anos, o jogador foi titular do time do técnico Vanderlei Luxemburgo ao longo da temporada, chegando até a ser convocado para a seleção brasileira.

AE, Agência Estado

17 de dezembro de 2011 | 12h52

Esta é a segunda passagem de Renato Abreu pelo Flamengo. Ao todo, ele já disputou 216 jogos com a camisa flamenguista e marcou 58 gols, conquistando também três títulos pelo clube: foi campeão da Copa do Brasil de 2006 e do Campeonato Carioca de 2007 e de 2011.

Agora, após acertar com Renato Abreu, a diretoria do Flamengo tenta definir a permanência do goleiro Felipe. As negociações estão adiantadas para a assinatura de um contrato com três anos. Outro caso que preocupa é o do meia Thiago Neves, no qual é preciso pagar ao Al Hilal pela liberação.

Até agora, o Flamengo contratou apenas um reforço para a próxima temporada. É o lateral-esquerdo Magal, que defendeu o Americana no último Campeonato Brasileiro da Série B.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.