Flamengo anuncia Adriano, mas empresário não confirma

O namoro entre Flamengo e Adriano está ficando cada vez mais sério. Nesta quinta-feira, informações desencontradas tratavam da possível vinda do atacante para o time da Gávea. O presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck, antecipou que as negociações com Adriano estão concluídas e já o considera jogador do Flamengo. "A situação está resolvida. Conseguimos um patrocinador que vai pagar grande parte do salário do Adriano", garantiu Dumbrosck.

AE, Agencia Estado

30 de abril de 2009 | 19h49

Enquanto isso, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, estranhava as declarações. "Algo só está fechado quando as partes assinam contrato. Enquanto não houver nada assinado, não tem nada", disse Kleber. "Apresentamos um projeto ao empresário do Adriano (Gilmar Rinaldi) e o jogador está avaliando. Na semana que vem devemos nos reunir".

Segundo Delair Dumbrosck, o contrato tem duração até o meio do ano que vem. O único empecilho para a vinda do atacante, o alto salário, foi solucionado. Dumbrosck diz que os valores serão pagos por uma empresa que utilizará a imagem de Adriano em campanhas publicitárias. O nome da empresa ainda não foi divulgado, pois o anúncio oficial do acerto seria feito depois da final do Campeonato Carioca.

O jogador, que abandonou a Internazionale de Milão alegando que perdera o prazer em jogar futebol, deu declarações recentes que só voltaria aos gramados se fosse para atuar pelo Flamengo, clube que o revelou e que defendeu até 2001. Desde a rescisão de contrato com a Inter, Adriano flertava com o time da Gávea. Assim, ele pode voltar a jogar no Brasil e principalmente no Rio, ficando perto da família e dos amigos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.