30 de abril de 2009 | 19h49
Enquanto isso, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, estranhava as declarações. "Algo só está fechado quando as partes assinam contrato. Enquanto não houver nada assinado, não tem nada", disse Kleber. "Apresentamos um projeto ao empresário do Adriano (Gilmar Rinaldi) e o jogador está avaliando. Na semana que vem devemos nos reunir".
Segundo Delair Dumbrosck, o contrato tem duração até o meio do ano que vem. O único empecilho para a vinda do atacante, o alto salário, foi solucionado. Dumbrosck diz que os valores serão pagos por uma empresa que utilizará a imagem de Adriano em campanhas publicitárias. O nome da empresa ainda não foi divulgado, pois o anúncio oficial do acerto seria feito depois da final do Campeonato Carioca.
O jogador, que abandonou a Internazionale de Milão alegando que perdera o prazer em jogar futebol, deu declarações recentes que só voltaria aos gramados se fosse para atuar pelo Flamengo, clube que o revelou e que defendeu até 2001. Desde a rescisão de contrato com a Inter, Adriano flertava com o time da Gávea. Assim, ele pode voltar a jogar no Brasil e principalmente no Rio, ficando perto da família e dos amigos.
Encontrou algum erro? Entre em contato