Flamengo anuncia pré-temporada em Londrina

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira que fará sua pré-temporada na cidade paranaense de Londrina, no centro de treinamento da SM Sport, às margens da Rodovia Celso Garcia Cid. A estada não vai gerar custos para o clube por conta de um acordo com o presidente do Londrina, Cláudio Canuto, e com o prefeito da cidade, Barbosa Neto.

AE, Agência Estado

16 de dezembro de 2010 | 17h56

O Flamengo permanecerá no Paraná entre os dias 3 e 17 de janeiro. E deverá disputar dois amistosos, que vão gerar renda para os cofres do clube carioca, nos dias 9 e 16. A delegação chegará à Londrina depois da reapresentação dos jogadores no mesmo dia 3, no CT de Vargem Grande.

Com 156 mil metros quadrados, o CT de Londrina conta com quatro campos oficiais e um suíço, além de quadra de areia, piscina semiolímpica, academia, clínica de fisioterapia, refeitório e alojamento para 80 atletas. Os jogadores, porém, ficarão hospedados em um hotel.

Os amistosos serão disputados no Estádio do Café, contra o próprio Londrina, no dia 9. A partida do dia 16 ainda não tem adversário definido.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengopré-temporada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.