Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo anuncia renovação do contrato de Réver até o fim de 2019

Zagueiro teve o empréstimo junto ao Internacional prorrogado por dois anos e meio

Estadao Conteudo

16 de junho de 2017 | 16h50

O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira a renovação contratual do zagueiro Réver, de 32 anos. O jogador possuía vínculo com o clube somente até o fim do mês, msa teve o empréstimo junto ao Internacional prorrogado por dois anos e meio e permanecerá no time rubro-negro pelo menos até o fim da temporada 2019.

A situação de Réver já vinha preocupando o Flamengo, afinal, o contrato de empréstimo tinha duração prevista somente até o fim de junho. Mas até pela falta de interesse do Internacional de repatriar o atleta, a negociação evoluiu e teve final feliz para o lado carioca.

Réver chegou ao Flamengo no ano passado como uma solução emergencial para o sistema defensivo do time carioca, que vinha apresentando muitas falhas. Apesar de estar em baixa no Inter, o zagueiro rapidamente assumiu a titularidade no clube rubro-negro e se destacou.

Réver se tornou o principal pilar da defesa flamenguista e, também rapidamente, assumiu a faixa de capitão. Neste Brasileirão, segue como peça fundamental da equipe e chegou a marcar um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira. No total, são 59 jogos pelo clube e três gols marcados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.