Flamengo aposta no apoio do seu torcedor no Castelão

Depois de disputar três partidas seguidas no Rio, o Flamengo voltará a jogar fora de casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, mas não quer perder o apoio do seu torcedor. Por isso, os jogadores apostam na força da torcida da equipe no Nordeste para o confronto com o Ceará, na próxima quarta-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

AE, Agência Estado

30 de outubro de 2010 | 09h56

"Faremos um confronto direto contra o Ceará. É um jogo importante e o Castelão vai estar lotado e dividido. São duas torcidas grandes e eu gosto muito de jogar no Nordeste. Sempre somos recebidos bem, com muita gente no aeroporto, e nos passam muito carinho. Acho que por jogarmos poucas vezes lá, eles nos apoiam bastante. Temos que chegar lá pensando nisso", afirmou o goleiro Marcelo Lomba.

O atacante Deivid também aposta na fidelidade do torcedor do Flamengo e lembra que a equipe tem conseguido bons resultados como visitante, tanto que não perde fora de casa desde o jogo contra o São Paulo, em 8 de setembro. "Temos atuado bem fora de casa. Fizemos um bom jogo contra o Avaí, contra o Goiás, mas infelizmente empatamos. Sei que o Flamengo tem uma força grande da torcida no Nordeste e espero fazer uma boa torcida para eles", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.