Flamengo apresenta centroavante Elton para substituir Hernane

Com contrato até maio de 2015, atacante chega ao time de Vanderlei Luxemburgo para brigar por uma vaga com Alecsandro

Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2014 | 19h29

Após negociar o goleador Hernane com o futebol árabe, o Flamengo apresentou oficialmente o centroavante Elton, na tarde desta quinta-feira, como o novo dono da camisa 9 rubro-negra. O jogador assinou contrato de empréstimo até maio de 2015. Elton chega ao time de Vanderlei Luxemburgo para brigar por uma vaga com Alecsandro. Os dois já foram companheiros e concorrentes no Vasco, em 2011.

O atacante, no entanto, garantiu que a disputa por posição com Alecsandro será tranquila. "Desde a época de Vasco, nos dávamos bem. Ele me ajudou muito com a experiência, sempre o admirei e faz muitos gols. Quem entrar, vai dar o melhor", disse o jogador que já treinou com o time, mas ainda não tem previsão para estrear.

Os jogadores que estiveram na reserva contra o Atlético Mineiro, na última rodada, realizaram um jogo-treino com o Bangu e mostraram que a fase segue boa ao aplicar uma goleada por 5 a 0 sobre o adversário. 

Além da vitória, a boa notícia da atividade foi o retorno do zagueiro Samir e do meia Gabriel, que se recuperavam de contusão. O Flamengo ocupa a 13.ª colocação do Campeonato Brasileiro e seu próximo confronto está marcado para domingo, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoElton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.