Marcos de Paula/Estadão - 27/11/2013
Marcos de Paula/Estadão - 27/11/2013

Flamengo apresenta reforços e aguarda Al Jazira

Atacante Hernane pode ser vendido para o clube dos Emirados Árabes

Agência Estado

13 de janeiro de 2014 | 18h44

RIO - O Flamengo aguarda para estar semana o desfecho da venda do atacante Hernane para Al Jazira dos Emirados Árabes. O clube carioca só aceita liberar o jogador caso os árabes paguem à vista a fatia do passe que pertence ao Flamengo. O Al Jazira ofereceu cerca de 6 milhões de euros pelo atacante de 27 anos que tem contrato até 2016.

Por enquanto, Hernane segue participando da pré-temporada junto com o restante da equipe. Caso a negociação se concretize, o Flamengo terá um grande desfalque na temporada 2014, ano em que o clube volta à disputa da Libertadores.

Nesta tarde, no Ninho do Urubu, o Flamengo apresentou oficialmente dois novos reforços para a temporada de 2014. Chegaram à equipe o meio campista Elano, ex-Grêmio, e o jovem volante Feijão, emprestado pelo Bahia. Além deles, o clube carioca já havia apresentado o meia Everton, ex-Atlético Paranaense.

Nos próximos dias o Flamengo também deve fazer o anúncio da contratação do zagueiro equatoriano Frickson Erazo, que já fez os exames médicos no clube. Ele jogava pelo Barcelona de Guayaquil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.