Flamengo bate campeão São Paulo e segue na Copinha

Atual campeão da Copa São Paulo de Juniores, o São Paulo foi eliminado na noite desta segunda-feira, nas oitavas de final, ao perder por 1 a 0 para o Flamengo no Estádio Limeirão, em Limeira.

AE, Agência Estado

19 de janeiro de 2011 | 07h02

O único gol do jogo foi marcado por Alex, aos 36 minutos da etapa final. Ele completou de primeira o corte parcial do goleiro Leonardo após cruzamento de Negueba, centroavante que será reintegrado aos profissionais do Flamengo pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após a Copinha.

O próximo adversário do time carioca será o Coritiba, que eliminou nas oitavas o arquirrival Atlético-PR nos pênaltis.

A Federação Paulista de Futebol já definiu a tabela das quartas de final. Todos os jogos estão marcados para esta quinta-feira. Às 16 horas, Desportivo Brasil e Pão de Açúcar enfrentam-se no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. No mesmo horário, Internacional e América-MG duelam no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

Às 18 horas, Santos e Bahia medirão foras em São Carlos, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira. Por fim, às 21 horas, Coritiba e Flamengo decidirão a última vaga nas semifinais no Estádio Limeirão, em Limeira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São Paulo de Juniores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.