Flamengo chega ao Espírito Santo para clássico contra o Fluminense pela Taça Rio

Time rubro-negro venceu três jogos e empatou dois no segundo turno do Estadual

Estadao Conteudo

01 de abril de 2017 | 19h30

O Flamengo chegou, no início da noite deste sábado, ao Espírito Santo e iniciou a concentração para o clássico contra o Fluminense, em Cariacica, válido pela sexta e última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, que será disputado às 16 horas deste domingo no estádio Kléber Andrade.

Ainda neste sábado, pela manhã, antes da viagem, o time treinou no Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio. O técnico Zé Ricardo fez ajustes no posicionamento da equipe durante os momentos ofensivos e defensivos, com orientações sobre o estilo de jogo do adversário.

Na sequência houve treino de bolas paradas - cobranças de falta próximas à grande área, escanteios, jogadas ensaiadas e instrução aos atletas sobre a marcação dos adversários. Para finalizar, parte do elenco fez trabalho coletivo em campo reduzido. Do outro lado do gramado, alguns atletas praticaram chutes diretos ao gol.

O Flamengo é o líder do Grupo B da Taça Rio, com 11 pontos. O time rubro-negro venceu três jogos e empatou dois no segundo turno do Estadual. O Botafogo é o segundo colocado da chave, com 10. Neste domingo, a equipe alvinegra enfrenta o Resende, no estádio do Engenhão, no Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.