Flamengo comemora boa estreia de Vágner Love

A estreia da nova dupla de ataque flamenguista formada por Adriano e Vágner Love neste sábado, na vitória sobre o Bangu por 2 a 1, foi ainda melhor do que o esperado. Eles criaram diversas situações de perigo e o ex-jogador do Palmeiras foi decisivo para o resultado, marcando os dois gols. Satisfeito com o desempenho, Andrade garante que o Flamengo tem o melhor ataque do País.

AE, Agencia Estado

24 de janeiro de 2010 | 15h42

"Em termos de dupla (de ataque) não existe outra mais forte. Individualmente, você tem o Fred no Fluminense e o Kleber no Cruzeiro. Mas não vejo outro time com uma dupla como a nossa", avaliou Andrade, revelando ter dado um conselho especial para o estreante Vágner Love.

"Ele estava realizando um sonho de criança. Eu falei: vai lá e faça com alegria. Foi o que ele fez. E quando a bola cai no pé dele, é artilheiro, rápido. É bom que dá moral, confiança e ganha o apoio do torcedor", afirmou.

Até mesmo o zagueiro Álvaro demonstrou entusiasmo com a estreia e garantiu que a defesa se sente mais motivada com a nova dupla. "Temos uma dupla de ataque forte. Eles têm nome de peso, e isso pressiona a equipe adversária. Mas também tem outro lado: motivas os zagueiros. Nós queremos dar liberdade para eles estarem sempre bem na hora de atacar", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.