Flamengo comemora semana livre para treinamentos

Ao contrário do Botafogo, rival da decisão do título da Taça Rio no domingo, o Flamengo não tem compromissos no meio de semana e está livre para se concentrar exclusivamente na decisão do segundo turno do Campeonato Carioca.

AE, Agencia Estado

14 de abril de 2009 | 19h51

O técnico Cuca tem poucos problemas para armar o time que considera ideal. Não há atletas suspenso, mas o lateral Everton Silva e o volante Aírton, contundidos, continuam como dúvida. De toda forma, a tendência é que o treinador rubro-negro mantenha a equipe que derrotou o Fluminense por 1 a 0 na semifinal de domingo.

Assim, a semana tem tudo para ser muito proveitosa e não haverá desculpas para um tropeço. Cuca, vice-campeão do Carioca nos dois últimos anos comandando o Botafogo, falou sobre estar do outro lado desta vez e da expectativa em conquistar seu primeiro título como treinador.

"Foram dois anos e meio muito felizes no Botafogo. Só não fomos campeões, infelizmente. Foi um trabalho que rendeu muitos frutos. Se ganhar desta vez, não vou tripudiar de ninguém", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.