Flamengo confirma Vinícius Pacheco como titular

A presença de Vinícius Pacheco entre os titulares foi a mudança confirmada no último treino do Flamengo antes do embarque para São Paulo, onde o time enfrenta o Corinthians pela Copa Libertadores nesta quarta-feira. O apoiador substituirá Michael, expulso na partida da semana passada, no Maracanã.

AE, Agência Estado

03 de maio de 2010 | 19h16

Entusiasmado, o meia prometeu não decepcionar contra o Corinthians. "É uma grande oportunidade. Estou procurando me empenhar nos treinamentos. É um jogo importante, o campeonato mais importante da temporada e vou fazer o possível para voltar de lá classificado", afirmou Vinícius Pacheco.

Como o Flamengo joga pelo empate, após vencer o confronto de ida por 1 a 0, Pacheco quer aproveitar sua rapidez para incomodar o Corinthians nos contra-ataques. "Sempre joguei assim, com velocidade. Se tiver oportunidade, vou tentar o drible, uma boa jogada, para ajudar os companheiros a fazer os gols e nos dar essa vaga", prometeu o meia.

O Flamengo treinou nesta segunda-feira com: Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Adriano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.